Categoria de Base

11.04.2017

Toro Loko empata com o Tigres

Equipe abriu 2x0, mas não segurou a vantagem e ficou no 2x2

O time Sub-19 do Red Bull Brasil fez nesta terça-feira sua segunda partida na Dallas Cup. Contra o Tigres (MEX), a equipe comandada por Pablo Fernandez abriu 2×0, mas não segurou a vantagem e sofreu o empate. O próximo e último jogo da primeira fase acontece nesta quarta-feira, às 16h do horário de Brasília, contra o Eintracht Frankfurt.

Os dois times não pouparam as energias e fizeram um início de jogo muito movimentado. Pressionando a saída de bola do adversário, a equipe levou perigo com Bocchio, que ficou cara a cara com o gol e chutou para boa defesa do goleiro.

Depois foi a vez de Danilo receber de Pedro e também parar no arqueiro mexicano. Mas no lance seguinte não teve jeito. O camisa 15 recebeu e, de fora da área, soltou a bomba para marcar um golaço e abrir o placar.

Mesmo com a vantagem no placar, o Red Bull Brasil não se acomodou e seguia criando chances. E logo na primeira delas, Bocchio não perdoou. O atacante recebeu belo passe de Danilo e, com um bonito toque por cima do goleiro, marcou o segundo da equipe na partida.

Mas, depois disso, os mexicanos cresceram na partida e se lançaram ao ataque para buscar o empate. Depois de acertar a trave, o Tigres descontou o placar com um belo gol em chute de primeira. E, a sete minutos minutos do fim, chegou ao empate com gol de cabeça que ainda desviou na zaga antes de entrar.