Principais Notícias

03.02.2017

Toro Loko é premiado pela FPF

Clube ficou com categoria Prata no Programa de Excelência

O Red Bull Brasil sabe que o bom desempenho de um clube não é medido somente dentro das quatro linhas e, por isso, preza por tudo que envolve o futebol. Nesta sexta-feira, o Toro Loko foi premiado com a categoria Prata no Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol.

Lançado pela primeira vez ano passado, o programa analisa critérios como gestão, categorias de base, torcida, infraestrutura e desempenho de cada clube durante a temporada.

“A alta adesão dos clubes logo no primeiro ano de programa mostra quanto o futebol paulista está disposto a mudar. Tenho que agradecer a todos os clubes. Esse projeto mostra onde estamos e onde queremos chegar”, afirmou o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

De acordo com a Federação, 92% dos clubes que participaram do último Paulistão aderiram ao programa. O vice-presidente do Departamento de Integração com Atletas, Mauro Silva, frisou a importância dos clubes cumprirem com seus objetivos.

“Temos que melhorar o produto. Com esse programa, todos saem ganhando: os clubes, os atletas e a Federação. Conto com o apoio de todos para isso”, disse Mauro Silva.