Brasileiro Série D

02.06.2017

Toro Loko e Boavista brigam pela liderança

Ambos possuem quatro pontos e, neste sábado, quem vencer fica com a ponta do grupo

O Red Bull Brasil conquistou uma boa vitória na última rodada, contra a Caldense, mas a hora de comemorar já acabou no dia seguinte. Depois de uma boa semana de preparação, neste sábado, às 17:00, novamente no Moisés Lucarelli, a equipe terá um outro duro desafio pela Série D, desta vez diante do Boavista.

“Conseguimos vencer em casa em um jogo difícil, pegado, típico de Série D. A equipe se recuperou no intervalo, mérito também da comissão técnica, que nos deu tranquilidade, e vencemos. Agora, temos uma nova batalha em casa e precisamos fazer esses pontos”, disse o zagueiro Anderson Marques.

O técnico Silas gostou da evolução do Toro Loko. No último jogo, mesmo saindo perdendo, o time conseguiu a virada. A tendência, a partir daqui, é crescer mais e mais a cada jogo.

“Estou feliz, porque foi um jogo complicado e mostra que estamos crescendo na competição. A vitória sempre ajuda na confiança e, agora, temos o Boavista pela frente para tentarmos terminar esses três primeiros jogos na liderança. Isso pode nos dar alguma vantagem para os três jogos finais”, analisou o comandante.

As duas equipes possuem quatro pontos cada, mas o Toro Loko está atrás no critério de gols marcados: 5 a 3.

“Respeitamos o Boavista, que é um grande time, mas vai ser um bom jogo para brigarmos pela liderança do grupo”, completou Anderson Marques.