Copa Paulista

19.10.2018

Toro Loko decide contra o Santo André

Red Bull Brasil recebe equipe do ABC precisando vencer para avançar na Copa Paulista

Sábado é dia de decisão para o Red Bull Brasil. A equipe recebe o Santo André, em Campinas, às 15h, precisando vencer para avançar às quartas de final da Copa Paulista sem depender de outros resultados.

Hoje, o Mirassol é líder e já classificado, com 11 pontos. O Toro Loko vem em segundo, com 6, seguido por Audax (5) e Santo André (4).

“Chegamos à última rodada precisando vencer para classificar. Nessa hora, não tem cansaço, dor, não tem mais ou menos. Tem de ir 100% para o jogo, como se fosse uma final. Tem que dar a vida lá dentro para conseguirmos a classificação”, disse o zagueiro Anderson Marques.

A vitória garante o time de Antonio Carlos Zago na próxima fase, independentemente do resultado do outro jogo. Se empatar, contudo, o Red Bull Brasil ainda pode avançar, desde que o Mirassol não perca para o Audax. Se perder, aí já era!

Vale lembrar que, na abertura da segunda fase, o Toro Loko bateu o Santo André por 2 x 0, na casa do adversário.

“Nosso grupo mostrou que tem equilíbrio, todos chegam com chance. Mesmo tendo vencido no primeiro turno, cada jogo é uma história. Precisamos entrar mais focados do que na última partida, para não dar mole e conseguir o resultado”, completou Anderson Marques.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida estarão à venda a partir das 10h até o intervalo do jogo. Menores de 12 anos e maiores de 65 entram de graça. Para o restante, R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.