15.01.2019

Toro Loko dá adeus à Copa SP

O Red Bull Brasil deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta segunda-feira. No Novelli Jr, em Itu, a equipe fez um jogo movimentado contra o Corinthians, mas depois de empatar em 2×2 durante os 90 minutos, perdeu por 4×2 nas penalidades e caiu na terceira fase da competição.

A equipe se despede com quatro empates e uma vitória. Na primeira fase, 0x0 contra o Paulista, 4×1 sobre o Vila Nova e 1×1 contra o Porto. Na segunda, empate por 1×1 contra o Ituano e vitória nas penalidades antes da derrota contra o Corinthians.

O jogo começou movimentado e com o Toro Loko melhor desde o início. Tanto que Luis Phelipe abriu o placar em belo chute de fora da área, aos 5 minutos de jogo. Mas o Corinthians empatou aos 27 com Fabricio Oya e virou com Bilu, aos 31.

Mas o Toro Loko não se abateu e empatou novamente com Luis Phelip, que recebeu lindo passe de Theo, driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede, aos 38 minutos.

No segundo tempo o jogo ficou marcado pelo equilíbrio, e o Red Bull Brasil quase ficou em vantagem em duas oportunidades. Primeiro em cobrança de falta de Wagner, defendida por Diego, e no último minuto com Chrigor, que cabeceou e também parou em ótima defesa do goleiro corintiano.

Nas penalidades, Vitinho Feitosa e Moreira converteram para o Toro Loko, mas Chrigor e Leo desperdiçaram e o Corinthians saiu classificado vencendo por 4×2.