Copa Paulista

16.11.2018

Toro Loko busca virada em Araraquara

Depois de perder por 2 x 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Paulista, Red Bull Brasil tenta o troco na Ferroviária

O Red Bull Brasil decide sua vida na Copa Paulista neste domingo, contra a Ferroviária, às 16h, em Araraquara. O duelo vale vaga na decisão da competição contra Votuporanguense ou Atibaia.

Depois de perder o primeiro jogo em casa por 2 x 0, o Toro Loko não tem margem para erro na partida de volta. É decisão e ponto final. Só uma vitória por três ou mais gols de diferença garante a classificação, um triunfo por dois gols leva a disputa para os pênaltis e qualquer outro resultado é bom para a Ferrinha.

“A gente sabe que ficou mais difícil, mas não impossível. Precisamos ter uma equipe organizada, tranquila e que não entre no desespero de resolver logo no começo. Temos de aproveitar as oportunidades para virar o primeiro tempo com pelo menos 1 x 0”, disse o goleiro Julio Cesar.

A tranquilidade citada pelo camisa 1 pode ser determinante para o Toro Loko. É preciso calma para, além de fazer os gols necessários, não ceder espaço para os ataques da Ferroviária.

“Não se pode colocar a carroça na frente dos bois. Temos de ter paciência e tranquilidade, porque um gol não vai valer dois. Se a equipe se desorganizar e tomar o gol, ficará mais difícil ainda. Lá, vai ser equilibrado e espero que a gente tenha um melhor aproveitamento”, completou Julio Cesar.

Nesta Copa Paulista, as duas equipes se enfrentaram três vezes, com dois empates por 1 x 1 e uma vitória da Ferrinha. O duelo também aconteceu na rodada de abertura do Paulistão deste ano, com mais um empate, desta vez por 0 x 0.