Campeonato Paulista 2017

23.12.2016

Toro Loko bate o Atibaia em jogo-treino

Jogando no CFA, em Jarinu, Red Bull Brasil venceu por 2 x 1, gols de Caíque e Judson

O ano está acabando, as festas estão aí, mas o trabalho no Red Bull Brasil continua firme e forte. Nesta sexta-feira, o time profissional do Toro Loko recebeu o Atibaia para um jogo-treino e venceu por 2 x 1.

O resultado, na verdade, não é o mais importante. O técnico Alberto Valentim conseguiu observar todas as peças do elenco, assim como diversos garotos do time sub-20, dando mais um passo na preparação para o Paulistão 2017.

Na primeira etapa, a base da Copa Paulista foi mantida. Entraram em campo Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Willian Rocha e Guilherme Lazaroni; Nando Carandina, Milton Junior, Denner e Branquinho; Bruno Alves e Caíque.

Caíque, aliás, foi o autor do gol que colocou a equipe campineira à frente no placar. O atacante recebeu belo passe de Branquinho nas costas da zaga e dividiu com o goleiro para balançar a rede.

No segundo tempo, Alberto Valentim alterou toda a equipe, formada em sua maioria pela garotada da base. Kewin; Lucas Xavier, Garrido, Caíque e Julio; Gabriel Silva, Pedrinho e Cadu; Alisson, Hiago e Judson formaram os 11 titulares.

Judson, após receber dentro da área e limpar o zagueiro, bateu no canto para ampliar. O Atibaia ainda diminuiu de cabeça, mas não foi suficiente para evitar a vitória do Red Bull Brasil.