Copa Paulista

03.10.2018

Toro Loko arranca empate épico

Depois de levar 3 x 0, Red Bull Brasil consegue empatar por 3 x 3 com o Audax

O Red Bull Brasil sempre vai buscar a vitória, ainda mais jogando dentro de casa, mas o empate de ontem com o Audax, por 3 x 3, tem motivos para ser comemorado.

Depois de sair perdendo por 3 x 0, o Toro Loko foi na base da superação e, com três gols no fim da partida, igualou o confronto.

“Primeiro tempo bem abaixo em relação aos outros jogos. Nossa equipe praticamente não construiu nada e erramos alguns lances que proporcionaram gols. Temos que entrar com a concentração alta. Esses jogos a gente vence assim, se focando no jogo. Isso não aconteceu no primeiro tempo”, disse o técnico Antônio Carlos Zago.

O comandante, contudo, valorizou a recuperação depois de um primeiro tempo ruim.

“No segundo, praticamente só teve uma equipe. Criamos cinco ou seis chances, mas levamos o gol na bola parada. Continuamos jogando. No fim adiantamos um zagueiro para a área e isso fez com que conseguíssemos esse ponto. Pela luta, pela briga, os jogadores estão de parabéns, porque souberam dar a volta por cima e conseguir um ponto que, no final, vai ser muito importante”, completou o treinador.

O time volta a campo na próxima segunda-feira, novamente no Moisés Lucarelli, contra o Mirassol, às 18h30.

O JOGO

A partida não começou do jeito que o Red Bull Brasil gostaria. Logo aos 10 minutos, Danrley cruzou rasteiro, Julio Cesar espalmou e Damasceno apareceu para abrir o placar.

O Toro Loko ficou com a bola, mas teve dificuldade para furar o bloqueio adversário. Anderson Marques, de cabeça, quase empatou. Mas em um contra-ataque, pênalti para o Audax, convertido por Danrley.

Na etapa final, a noite parecia não ser do Red Bull Brasil. Claudinho chegou, perto, Léo Castro viu a zaga evitar o seu gol e Ytalo errou o alvo por pouco. Na primeira chance clara que teve, o time visitante marcou o terceiro com Jefferson batendo falta, aos 31 minutos.

Quando tudo parecia perdido, a recuperação impressionante começou. Everton fez o primeiro, em bela cobrança de falta, aos 37 minutos. Partindo para o abafa, Anderson Marques, que completou 100 jogos pelo clube nesta noite, marcou o segundo de cabeça, aos 45.

O próprio Anderson Marques desviou mais uma vez de cabeça e achou Léo Castro livre para empurra e garantir o empate aos 47.

 

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil 3 x 3 Audax

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Alessandro Darcie

Público e renda: 91/R$ 455

Cartões amarelos: Jean (Red Bull Brasil); Danrley e Marcelo (Audax)

Gols: Damasceno (10/1T), Danrley (31/1T), Jefferson (32/2T), Everton (37/2T), Anderson Marques (45/2T) e Léo Castro (47/2T)

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Lucas Urias, Anderson Marques, Sueliton e Carlos Renato; Jean (João Denoni), Maicon (Gustavo) e Everton; Eduardo (Ytalo), Claudinho e Léo Castro

T: Antônio Carlos Zago

Audax: Jeferson; Anderson, Bruno, Alemão e Igor; Matheus, Pablo e Damasceno (Samoel Pizzi); Henrique (Marcelo), Jefferson e Danrley (Klauber)

T: Max Sandro