Brasileiro Série D

16.01.2017

Toro Loko acerta com Evandro

Atacante, que treinou com a seleção brasileira antes da Olimpíada, assinou até o fim do ano

O setor ofensivo do Toro Loko ganhou um grande reforço nesta segunda-feira. O atacante Evandro veio do Coritiba e assinou seu contrato de empréstimo com a equipe campineira até o fim do ano.

O novo jogador do Red Bull Brasil tem apenas 20 anos, mas já chega com uma boa dose de experiência. Ele defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 e participou de treinamentos importantes, tanto com o grupo que disputou a Olimpíada, quanto com os jogadores que enfrentaram Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Eu vinha sendo convocado para a Sub-20 e o professor Micale me chamou para treinar com o grupo das Olimpíadas. Pude estar com vários jogadores, como o Neymar, que é um espelho para todos. Tive também esse período com o Tite e convivi com Paulinho, Renato Augusto, Daniel Alves, Marcelo, Philippe Coutinho… São caras diferentes. Se esses caras trabalham assim, a gente tem de trabalhar em dobro para chegar aonde eles estão”, contou o atacante.

Ainda se adaptando à filosofia do Toro Loko, Evandro acredita que o grupo atual tem condições de repetir os bons desempenhos dos dois últimos Paulistas.

“É um time dedicado, esforçado e com qualidade. A equipe está trabalhando muito e tem tudo para avançar de fase. Depois, podemos pensar nos próximos passos. Pode ser uma semi ou uma final. Vamos trabalhar para isso”, disse.

Evandro está à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo-treino do próximo sábado, contra o Guarani, no CFA.

“O clube dá toda a estrutura, o ambiente é muito bom e o clima é agradável. Agora, é só jogar bola”, completou.