Campeonato Paulista 2016

16.04.2016

Times estreiam com vitórias no Paulista

Sub-15 e Sub-17 passaram sem muitas dificuldades pelo Guarani

Bom futebol apresentado e ótimos resultados. Assim foram as estreias dos times Sub-15 e Sub-17 no Campeonato Paulista. Neste sábado, o Toro Loko foi a campo para enfrentar o Guarani, em Itatiba. E saiu vitorioso nos dois confrontos, vencidos por 3 x 0 e 3 x 1. Os próximos compromissos serão contra o Bragantino, sábado (23), em Jarinu.

Talvez por ser o primeiro jogo oficial no ano, a equipe Sub-15 demorou um pouco mais do que o normal para conseguir levar perigo ao gol adversário, apesar de ter mais posse de bola. E, ocupando mais o campo de ataque, era natural que as principais chances fossem do Red Bull Brasil. A primeira veio com Sanches, que driblou na área e bateu cruzado. A segunda com Matheus Bispo, que recebeu em profundidade e chutou. A bola passou raspando a trave direita.

“O primeiro tempo foi natural de uma estreia, porque foi um pouco tenso. Mas o time foi acalmando e se ajustando até fazer o primeiro gol, que deixou a equipe mais leve. Depois soubemos controlar o jogo e sair com uma boa vitória”, afirmou o técnico Gustavo Almeida.

A postura que o Toro Loko começou a segunda etapa foi parecida com a que a equipe terminou a primeira. E, assim, não demorou quase nada para João Arthur, após receber lindo passe de Luis Phelipe, abrir o placar. O Guarani, em dois lances isolados, assustou o goleiro Vinicius. Mas eles bastaram para acordar novamente o Toro Loko, que ampliou na sequência com Luis Phelipe, após completar cruzamento de primeira. Adrian, depois de driblar o goleiro, fez o terceiro e fechou o placar e decretou a vitória na estreia da competição.

Assim como os mais novos, o time comandado pelo técnico Christian Tudisco não decepcionou. Mas, ao contrário do Sub-15, começou de forma arrasadora a partida. Prova disso é que com menos de 10 minutos de bola rolando o jogo já estava 2 x 0 para o Toro Loko, que marcou em dois belos chutes de fora da área de Igor e Lucas. A segunda etapa começou, e o Guarani diminiu o placar. Mas novamente Igor, em cobrança de pênalti, marcou o terceiro e decretou a vitória.

 

 

Veja as imagens da partida: