Principais Notícias

09.01.2017

Thiago Scuro está de volta ao Red Bull Brasil

Diretor esportivo entre 2014 e 2015, ele retorna como Head of Football (CEO) do clube

O Red Bull Brasil tem um novo comandante no futebol. Bem, não tão novo assim, afinal, ele já é de casa. Diretor esportivo do clube entre 2014 e 2015, Thiago Scuro retorna como Head of Football (CEO) do Toro Loko. Andre Mazzuco continua como diretor esportivo do time profissional, assim como Carlos Andrade, nas categorias de base.

Scuro acompanhou de perto a evolução do time campineiro e sabe bem em que campo está entrando para jogar. Foi durante sua gestão que o Red Bull Brasil marcou um de seus principais golaços. Em 2014, depois de boa campanha na Série A2, conseguiu chegar à elite do futebol estadual – e já foram duas quartas de final seguidas entre os grandes.

Graças a essas boas campanhas em São Paulo, a equipe conquistou as vagas para a Série D de 2015 e para a Copa do Brasil de 2016, suas primeiras competições nacionais.

É claro que segurar bom jogador fica complicado e o nosso então diretor esportivo seguiu para o Cruzeiro. Agora, retorna em 2017 para comandar as operações ligadas ao futebol no Red Bull Brasil.

O Toro Loko deseja um bom retorno a Thiago Scuro e sucesso nos próximos passos à frente do clube.