Brasileiro Série D

13.01.2017

Taylor assina com o Toro Loko

Lateral-direito já trabalhou com Alberto Valentim no Palmeiras e chega para brigar pela camisa 2

O início do Campeonato Paulista está cada vez mais perto e o Red Bull Brasil vai se reforçando para a disputa da competição. Depois de Thallyson, Élvis e Fillipe Soutto, quem chega para vestir a camisa do Toro Loko é o lateral-direito Taylor.

O jovem de 21 foi revelado pelo Palmeiras e, na última temporada, defendeu Criciúma e Paraná. Foi no Verdão, aliás, que conheceu o atual técnico do Red Bull Brasil, Alberto Valentim.

“Ele é um cara que cobra bastante, mas gosta de motivar e entende o lado do jogador, porque também já jogou. Ele sabe lidar bem com os atletas”, disse Taylor.

Com contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro, o candidato à camisa 2 está satisfeito com o início de trabalho no Toro Loko e acredita que o time chegará forte para o primeiro jogo, contra o Mirassol, fora de casa.

“Estamos montando um belo time. Demonstramos isso nos treinos e amistosos que fizemos até aqui. Vamos seguir trabalhando em busca da classificação no Paulista, que é nosso primeiro objetivo. Depois, vamos pensar no que podemos fazer”, concluiu.

Além de Taylor, o Red Bull Brasil ainda conta com Bruno Ferreira para atuar na lateral direita.