Campeonatos

15.06.2018

Sub-20 vence o São Bento fora de casa

Toro Loko define jogo na primeira etapa e conquista resultado importante em Sorocaba

O time Sub-20 do Red Bull Brasil conseguiu nesta sexta-feira um importante resultado no Campeonato Paulista. Em Sorocaba, os garotos venceram o São Bento por 2×0, pela 11ª rodada, e conquistaram o segundo triunfo consecutivo na competição.

A equipe volta a campo quarta-feira (20) para enfrentar o Oeste, em Jarinu. Com a vitória, o time treinado por Gustavo Almeida chegou aos 18 pontos, alcançou a terceira colocação e se manteve zona de classificação à próxima fase. O Toro Loko ainda terá como adversários, além do Oeste, Ponte Preta e Capivariano na primeira fase.

Apesar de jogar fora de casa, o Red Bull Brasil dominou as ações desde o início e levou perigo com Azarias, que chutou de fora da área e obrigou o goleiro do São Bento a defender em dois tempos. Pouco depois, Vitinho bateu cruzado e a bola quase encontrou Cadu. Mas na sequência não teve jeito.

Vitinho recebeu e tocou para Cadu, que na entrada da área limpou a marcação e bateu rasteiro para abrir o placar. A situação do Toro Loko melhorou ainda mais porque pouco depois Azarias cobrou falta e encontrou Gazal, que subiu e desviou de cabeça para fazer o segundo gol e dar a vantagem de 2×0 antes do intervalo.

Na segunda etapa os times pouco criaram. Logo no início, Jordan fez boa defesa em cabeçada e espalmou para escanteio para evitar o gol. Em cruzamento de Jaques, Vitinho também tentou pelo alto, mas a bola ficou com o goleiro. Depois disso, o Toro Loko administrou o placar e saiu de campo com a vitória