Categoria de Base

17.06.2017

Sub-20 vence o Bragantino de virada fora de casa

Equipe de Pablo Fernandez conseguiu a virada por 2x1

O time Sub-20 do Red Bull Brasil foi até Bragança Paulista e conseguiu um importante resultado no Campeonato Paulista. Contra o Bragantino, o Toro Loko saiu atrás do marcador mas buscou a virada na segunda etapa com gols de Áquila e Caíque. A equipe, que chegou aos 15 pontos, volta a campo dia 24 para enfrentar o líder Audax, em Jarinu.

Com mais posse de bola e ocupando o campo de defesa do adversário, o Toro Loko foi quem criou as melhores chances na primeira etapa. Amarildo tocou para Hiago, que tirou do goleiro e só não balançou a rede porque o zagueiro do Bragantino tirou em cima da linha.

Amarildo também teve sua chance ao receber de Danilo e, dentro da área chutar por cima do gol. Mas, no único lance de perigo dos donos da casa o Bragantino abriu o placar em chute forte.

No segundo tempo, os garotos voltaram com tudo e pressionaram desde o início. Com mais volume de jogo, o Toro Loko chegou ao empate em cabeçada de Áquila após cobrança de escanteio de Bruno.

Chegando com perigo pelos lados, o Red Bull Brasil se aproximava cada vez mais da virada. Foi então que Tito fez bela jogada individual e foi derrubado na área. Gazal bateu pênalti rasteiro e deu a vitória ao Toro loko.