Categoria de Base

02.08.2018

Sub-20 vence o Audax fora de casa

Toro Loko joga bem e consegue importantes primeiros três pontos na segunda fase

O time Sub-20 do Red Bull Brasil conseguiu um importante resultado nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista. Fora de casa, a equipe enfrentou e venceu o Audax por 2×1, pela segunda rodada da segunda fase da competição.

Com o resultado, o Toro Loko conquistou os primeiros três pontos e está na terceira posição. Ponte Preta e Novorizontino, que se enfrentam neste sábado, estão na primeira e segunda colocação, respectivamente. Os garotos comandados por Gustavo Almeida voltam a campo dia 10, contra a Macaca, fora de casa.

O Red Bull Brasil começou a partida acelerado e demorou menos de dois minutos para abrir o placar. Danilo cobrou escanteio fechada e Nhayson subiu de cabeça para balançar as redes: 0x1.

A partida continuou movimentada e o gol acordou os donos da casa, que chegaram ao empate em chute de longe, ainda na primeira etapa. Pouco depois o Audax quase marcou novamente, mas o goleiro Jordan fez duas boas defesas e impediu o gol. Mas, a poucos minutos do intervalo, Danilo acertou um lindo chute no ângulo em cobrança de falta e recolocou o Toro Loko em vantagem.

No segundo tempo a equipe dominou o Audax e seguiu criando oportunidades. Primeiro com Gazal e Moreira, que pararam em duas defesas seguidas do goleiro adversário. Depois com Amarildo, que soltou a bomba e carimbou o travessão. O meia Mario também teve sua chance, mas a bola passou tirando tinta da trave em chute cruzado, na última oportunidade da partida, que terminou 2×1 para o Toro Loko.