Categoria de Base

01.09.2017

Sub-20 vence confronto direto contra o Paulista

Com gol de Danilo, Toro Loko passou pelo time de Jundiaí por 1x0

O time Sub-20 do Red Bull Brasil conseguiu nesta sexta-feira um importante resultado no Campeonato Paulista. Em Jundiaí, a equipe do técnico Pablo Fernandez venceu o Paulista por 1×0 e se mantém na briga pela classificação à próxima fase da competição. Com a vitória, o Toro Loko chegou aos 30 pontos e irá dormir na quarta posição. O próximo desafio será dia 9, contra o Bragantino, em Jarinu.

Apesar de jogar como visitante, foi o Toro Loko quem criou as melhores chances na primeira etapa. Com a defesa adversária dando pouco espaço, a equipe chegou com perigo em bola alçada na área. Áquila ficou com a sobra e bateu forte, o goleiro do Paulista defendeu e a bola só não entrou porque bateu na trave.

Pouco depois, Nathan deu bom passe para Tito, que ficou cara a cara com o gol, driblou o goleiro e bateu. Mas o zagueiro do Galo, em cima da linha, impediu o gol. O Paulista, por sua vez, apostava nos contra-ataques.

O segundo tempo começou com o Red Bull Brasil ligado no 220 e com duas boas chances antes mesmo dos dez minutos de bola rolando. Primeiro com Fonseca, que completou cruzamento e, de cabeça, mandou ao lado da trave. Depois com Pedro, que aproveitou desvio de cabeça de Gazal e chutou forte, mas parou em bela defesa do goleiro.

Mas no lance seguinte não teve jeito. Pedro soltou a bomba e, no rebote, Danilo chutou forte para balançar a rede e abrir o placar. Depois, o jogo ficou mais quente e Amarildo foi expulso. Com um a menos, o Toro Loko soube segurar o resultado e deixar o campo com os três pontos.