Categoria de Base

18.05.2018

Sub-20 vence a Ponte Preta fora de casa

Com gol de Monteiro, equipe chegou aos sete pontos na competição

O time Sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo nesta sexta-feira e não decepcionou. Contra a Ponte Preta, em Pedreira, o Toro Loko fez uma partida sólida e venceu por 1×0, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Os garotos voltam a campo dia 26 de maio, contra o Capivariano, em Jarinu.

Com a vitória, o Toro Loko, chegou aos sete pontos na competição.

Apesar de jogar com alguns jogadores da categoria Sub-17, o Toro Loko não se intimidou e logo abriu o placar. Danilo cobrou escanteio e Monteiro quase nem precisou sair do chão para cabecear firme e balançar a rede: 1×0 Red Bull Brasil. O gol acordou os donos da casa, que tentavam chegar principalmente pelos lados do campo. Mas lá atrás a zaga se segurava bem e cortava com sucesso as investidas da Ponte. Belli, quando exigido, fez boa defesa em cobrança de falta e espalmou para escanteio.

O Toro Loko não diminuiu o ritmo na segunda etapa e levou perigo duas vezes com Lucas. Na primeira, em chute de fora da área, a bola passou por cima. Na segunda, após cobrança de falta, o lateral-esquerdo ficou com a sobra e chutou para fora. Pouco depois foi a vez de Danilo aparecer. O camisa 10 soltou a bomba de longe e carimbou o travessão. Mas a trave também ajudou o Red Bull Brasil. Em cabeçada a Ponte, também acertou o travessão e viu a bola pingar em cima da linha e ficar com o goleiro Belli na sequência. Com o 1×0 a favor, o Toro Loko se fechou e garantiu a vitória.