Principais Notícias

28.08.2016

Sub-20 se impõe em casa e vence o Corinthians

Melhor na partida, Toro Loko contou com gol de Ilgner para conquistar os três pontos

O Sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo na manhã deste domingo e não decepcionou. Com uma boa atuação durante o jogo inteiro, a equipe campineira contou com um gol de Ilgner para vencer o Corinthians por 1×0 em Jarinu e se manter firme na luta pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. O próximo compromisso da equipe será sexta-feira, contra o São José dos Campos.

O Toro Loko sabia antes mesmo de entrar em campo que só a vitória interessava. E essa foi a postura da equipe no início da partida. Tudo bem que o Red Bull Brasil tomou um susto logo de cara em chute que saiu por cima do gol de Filipe. Mas logo depois foi a vez de Julio, em cobrança de falta, e Caique, em cabeçada, levarem perigo ao gol visitante. Pouco antes do intervalo, Lucas Xavier fez bonita tabela com Julio e bateu rasteiro, mas o goleiro fez bela defesa e impediu o gol.

O segundo tempo começou com o time campineiro pressionando o adversário. A chance mais clara da partida veio após Julio fazer linda jogada individual e tocar para Ilgner, que chutou e só não marcou porque a zaga alvinegra tirou em cima da linha. Mas não tem problema, porque o atacante chegou às redes minutos depois, ao driblar o zagueiro e bater rasteiro para abrir o placar. Pouco antes do apito final, Rodrigo, também em jogada individual, entrou na área e soltou a bomba, mas lá estava novamente o goleiro adversário para impedir o segundo gol.