Categoria de Base

03.04.2018

Sub-20 retorna de Dallas e já mira o Paulista

Técnico Gustavo Almeida elogiou performance dos garotos na Dallas Cup

A delegação do time Sub-20 do Red Bull Brasil retornou na manhã de hoje ao clube após disputar a Dallas Cup. Apesar de não ter passado de fase, a equipe realizou bons jogos e o técnico Gustavo Almeida destacou os pontos positivos apresentados pelos garotos.

“A gente foi melhorando a cada jogo, dentro de um torneio difícil e nivelado. Infelizmente não foi suficiente para classificar, mas deixa um aprendizado sobre a competição e sobre o jogo que é muito importante”, comentou o treinador.

No campeonato, o Toro Loko foi derrotado por 1×0 para o Querétaro, e empatou em 1×1 com o Arsenal e com o FC Dallas. O Tigres (MEX) ficou com o título após bater o Arsenal na final.

Agora o Red Bull Brasil volta as forças para o Campeonato Paulista. Dia 13, sexta-feira, a equipe enfrenta o Ituano, na estreia da competição.

”Eu considero que a gente precisa estar mais concentrado, pensar sempre na próxima bola e próximo lance. Isso faz a diferença. Nossa intensidade, forma como duelou e reação foram pontos positivos que trouxemos para colocar em prática já no Paulista”, finalizou Almeida.