Categoria de Base

20.04.2018

Sub-20 perde por 2×1 para o Desportivo Brasil

Toro Loko sai na frente, mas leva a virada e perde em casa na segunda rodada do Paulista

O Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta sexta-feira contra o Desportivo Brasil e foi derrotado por 2×1. O Toro Loko saiu na frente, mas levou a virada em casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A equipe volta a campo dia 27, contra o Bragantino, no estádio Barão Da Serra Negra, em Piracicaba. O time do técnico Gustavo Almeida segue com um ponto em duas partidas.

O Toro Loko começou melhor o jogo e aproveitou bem a primeira chance que teve. Após cruzamento, Jonathan, desviou para a bola morrer no fundo do gol e abrir o placar. A equipe continuou imprimindo seu ritmo e seguiu criando chances e Vitinho, em chute de fora da área, assustou e a bola passou perto da trave. Mas a poucos minutos do fim o Desportivo deu o troco. Em jogada individual, os visitantes viraram a partida.

Na segunda etapa o cenário mudou logo no início. Após confusão, Luan Ramos foi expulso e o Toro Loko ficou com um a menos. Mesmo assim, os garotos quase fizeram o segundo. Vitinho recebeu em profundidade e cruzou para Tito, que chegou em velocidade e na marca do pênalti chutou por cima do gol. Pouco depois o goleiro Jordan fez boa defesa, mas no rebote o Desportivo virou a partida. O Red Bull Brasil tentou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota.