Categoria de Base

19.08.2016

Sub-20 perde para o São Paulo no Paulista

Toro Loko foi derrotado por 1x0 em Cotia

O time Sub-20 do Red Bull Brasil foi até Cotia nesta sexta-feira e perdeu por 1×0 para o São Paulo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Toro Loko se mantém com 21 pontos. A equipe volta a campo dia 28 para enfrentar o Corinthians, às 10h, em Jarinu.

Os donos da casa assustaram primeiro em cabeçada que passou por cima do travessão. Mas o lance não intimidou o Toro Loko, que respondeu com chute de fora da área de Julio. Na sequência foi a vez dos contra-ataques aparecerem. O primeiro foi do time da capital, que não aproveitou e chutou para fora. Logo depois Vitinho recebeu na entrada da área, mas bateu cruzado e viu a bola passar perto da trave. O problema foi que, a um minuto do fim do primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar após Bissoli em cobrança de escanteio.

Nos 45 minutos finais, Lucas Silva, Vitinho e Rodrigo saíram para as entradas de Judson, Caxias e Divino. No começo da segunda etapa, o goleiro Filipe fez boa defesa para evitar o segundo gol do São Paulo. Pouco depois, Divino deu bom passe para Julio, que entrou na corrida e bateu, mas o arqueiro tricolor evitou o empate. Mesmo tentando até o fim, os garotos não conseguiram igualar o marcador.