Categoria de Base

31.07.2016

Sub-20 joga bem e vence o Bragantino

Vitinho e Bocchio marcaram para o Toro Loko em Bragança Paulista

Depois de quase um mês sem disputar jogos do Campeonato Paulista, o Sub-20 voltou a campo neste domingo e o resultado não poderia ser melhor: 3×0 diante do Bragantino, na casa dos adversários. O próximo compromisso na competição será sábado, contra o Flamengo-SP, em Jarinu.

Os garotos começaram a partida muito melhor que os donos da casa e só não marcaram duas vezes em dez minutos por causa do goleiro, que defendeu cabeçada de Bocchio, e da trave, que impediu o gol em chute forte de Landgraf. Logo depois, Vitinho fez boa jogada individual pela ponta direita, cruzou na área e o zagueiro tentou cortar, mas mandou direto contra o próprio gol: 1 x 0. Em seguida, Lucas Xavier chutou rasteiro e obrigou o goleiro a fazer difícil defesa.

O Toro Loko começou a segunda etapa com a mesma intensidade e seguia levando perigo ao gol dos donos da casa. Tanto que não demorou quase nada para Vitinho roubar a bola e tocar na saída do goleiro para ampliar. Nos minutos finais, Daniel deu lindo de passe de letra para Bocchio, que tocou em baixo das pernas do goleiro e decretou a vitória por 3 x0.