Categoria de Base

27.04.2018

Sub-20 goleia o Bragantino

Fora de casa, Toro Loko vence por 4x0 e chega aos quatro pontos no Campeonato Paulista

O time Sub-20 do Red Bull Brasil conquistou na tarde desta sexta-feira sua primeira vitória no Campeonato Paulista. A equipe do técnico Gustavo Almeida goleou o Bragantino por 4×0 no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela terceira rodada da competição. Os garotos voltam a campo dia 4 de maio, contra o São Bento, em Jarinu.

O Red Bull Brasil foi superior desde o início do jogo e abriu o placar com Bocchio. O atacante aproveitou bobeada da zaga e bateu forte cruzado para balançar as redes. O mesmo camisa 9 ainda teve chance de ampliar minutos depois, mas parou no goleiro adversário e também na trave. O domínio continuou na segunda etapa e o Red Bull Brasil seguiu criando chances.

Tito tabelou com Bocchio e, cara a cara com o gol, não perdou: 2×0. Pouco depois foi a vez de Luis Phelipe deixar sua marca. O atacante recebeu e, de fora da área, chutou e contou com a ajuda do goleiro para fazer o terceiro. Amarildo, após bom giro na marcação e chute forte, também marcou e fechou a goleada em 4×0. Com a vitória, a equipe chegou aos quatro pontos na competição.