Categoria de Base

24.08.2018

Sub-20 goleia o Audax

Em casa, equipe fez dois gols em cada tempo e garantiu o triunfo por 3x0

O time Sub-20 do Red Bull Brasil conquistou uma importante vitória no Campeonato Paulista. Na tarde desta sexta-feira, a equipe do técnico Gustavo Almeida marcou um gol no primeiro tempo, dois no segundo e venceu o Audax por 4×1, no CFA.

Os garotos voltam a campo dia 1, contra o Novorizontino, fora de casa, pela última rodada da segunda fase. Com a vitória, o Toro Loko chegou aos seis pontos, na terceira colocação.

Jogando em casa, foi o Red Bull Brasil que começou melhor na partida. Aos 11 minutos, Victor Cesar bateu no canto e a bola passou perto da trave do Audax. Mas Luis Phelippe, aos 26, fez um golaço após driblar dois marcadores e abrir o placar.

Pouco depois foi a vez de Tito quase balançar as redes, mas o atacante parou em boa defesa do goleiro adversário. Danilo também teve sua chance em chute de longe que levou perigo.

Na segunda etapa, Luis Phelipe voltou a aparecer e sofreu pênalti para Gazal bater e marcar: 2×0 para o Toro Loko. Vitinho aproveitou passe de Leonardo após roubada e fez o terceiro. O Audax até chegou a responder e descontou com um gol de rebote após cobrança de falta, mas Chrigor também deixou o dele pouco depois e fechou a goleada em 4×1.