Categoria de Base

28.12.2017

Sub-20 encerra jogos-treino preparatórios para a Copinha

Equipe comandada por Gustavo Almeida estreia na competição dia 4, contra o Avaí

O time Sub-20 do Red Bull Brasil está pronto para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe comandada pelo técnico Gustavo Almeida finalizou a fase preparatória de jogos-treino e está preparada para a estreia na competição, dia 4 de janeiro, contra o Avaí.

“Tivemos uma progressão boa. Evoluímos em relação ao jogo que queremos jogar. O desempenho nos jogos-treino foi agradável, porque fomos encontrando desafios e problemas de jogo diferentes, o que serviu para preparar a equipe melhor”, comentou o treinador.

Sob o comando de Gustavo Almeida, que assumiu o cargo no começo de novembro, os garotos fizeram seis jogos-treino. Foram vitórias contra AD Guarulhos (5×0), Ferroviária (3×1), Santo André (5×1) e Audax (4×2), uma derrota por 2×1 para o Desportivo Brasil e um empate em 0x0 com o Corinthians, atual campeão da competição.

“É um time agressivo, com velocidade e muita força na pressão. Somos uma equipe que tem a intenção de propor o jogo e com qualidade técnica para encontrar espaços”, completou o treinador.