Principais Notícias

06.07.2016

SUB-20 EMPATA COM O TAUBATÉ

Toro Loko saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vitória em casa

Na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, o Sub-20 do Red Bull Brasil empatou em 1 x 1 com o Taubaté, em Jarinu. A partida foi a última antes das férias do elenco, que retorna dia 31 de julho para enfrentar o Bragantino, fora de casa.

A partida começou com o Toro Loko buscando mais o gol do que o adversário, que fechava bem os espaços. A primeira chance veio com Julio, que recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, para boa defesa do goleiro do Taubaté. Mas, na jogada seguinte, não teve jeito. Rodrigo carregou pela direita, puxou para o meio e bateu cruzado para abrir o placar: 1×0. O problema foi que mal deu tempo para comemorar, porque logo depois Vitor aproveitou um momento de desatenção da defesa e igualou o marcador.

Apesar de ter mais posse de bola que o adversário, o Red Bull Brasil levou um susto no começou da segunda etapa, em cobrança de falta. A resposta veio em um lance inacreditável. Judson tabelou com Lucas Xavier, entrou na área e bateu. No rebote do goleiro, Lucas Mauro, na pequena área, chutou na trave e a bola sobrou para Ilgner, que carimbou novamente o poste. A dois minutos do fim, Rodrigo bateu de fora da área e a bola passou raspando a trave, no último lance de perigo do jogo.