Categoria de Base

05.07.2017

Sub-20 empata com o Juventus no Paulista

Na última partida antes da pausa da competição, equipe ficou no 0x0 com o time da Mooca

O time Sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta quarta-feira pela 10ª rodada do Campeonato Paulista e empatou em 0x0 com o Juventus, em Jarinu. Foi a última partida da equipe comandada por Pablo Fernandez antes da pausa da competição, que vai até dia 28 de julho.

Os garotos voltam a campo nesta data, contra o São José dos Campos F.C, fora de casa. Com o empate, o Toro Loko chegou aos 18 pontos e se manteve invicto na competição.

A partida foi equilibrada desde o início e com poucas chances para as duas equipes. Na primeira etapa, o Red Bull Brasil chegou com perigo em duas oportunidades. Com Ilgner, que driblou, invadiu a área e cruzou e viu a zaga quase marcar contra, e com Amarildo, que ficou com a sobra na área e chutou rasteiro, para fora. Por outro lado, o Juventus também quase balançou a rede em arremate forte da meia lua.

No segundo tempo novamente por duas vezes o grito de gol ficou entalado na garganta. Gabriel Silva recebeu fora da área e soltou a bomba. A bola passou raspando a trave do Juventus. Logo depois foi a vez de Hiago quase balançar a rede. O atacante completou cruzamento de escanteio e, de primeira, chutou na trave. O mesmo camisa 10 teve outra oportunidade após receber de Bocchio, mas mandou para fora. A 1 minuto do fim, Moisés só não marcou porque a zaga tirou em cima da linha, no último lance perigoso do Toro Loko na partida, que acabou empatada em 0x0.