Categoria de Base

06.06.2018

Sub-20 empata com o Desportivo Brasil

Fora de casa, equipe buscou a igualdade após sair perdendo por 1x0

O time Sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta quarta-feira pela nona rodada do Campeonato Paulista e empatou em 1×1 com o Desportivo Brasil, no estádio municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Os garotos voltam a campo dia 9, contra o Bragantino, em Jarinu. Com a derrota, a equipe chegou aos 12 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado entre as equipes e com poucas chances de gols. Os donos da casa tiveram duas oportunidades e nas duas o goleiro Jordan evitou o gol. Na primeira, o camisa 1 espalmou chute de longe para o lado. Na segunda, após chegada pela esquerda, Jordan caiu e segurou firme arremate cruzado.

Na segunda etapa as coisas ficaram complicadas logo no início. A zaga do Toro Loko tentou afastar, mas a bola ficou viva na área e em chute rasteiro o Desportivo Brasil abriu o placar. Após o gol, os times seguiram criando pouco e a partida seguiu equilibrada. Mas, a cinco minutos do final, Nhayson apareceu para deixar tudo igual.

O camisa 6 aproveitou cruzamento de Wagner e, de cabeça, fez o gol que garantiu o empate. A equipe ainda teve chance de virar a partida com Mario, mas o meia errou por pouco e a bola passou tirando tinta da trave em chute após cruzamento da direita. Pouco depois, Nhayson e Fonseca também levaram perigo na bola aérea e assustaram, mas em ambas as chances a bola saiu pela linha de fundo.