Principais Notícias

02.08.2016

Sub-19 embarca para a Holanda

Garotos disputarão a Otten Cup e a Copa del Agatha

Depois de vencer na Alemanha, chegou a hora de tentar trazer para o Brasil mais um troféu. O time Sub-19 do Red Bull Brasil embarca nesta terça-feira para disputar a Otten Cup e a Copa del Agatha, ambas na Holanda.

Na Otten Cup, disputada em Eindhoven, o Toro Loko terá como adversários o Barcelona, PSG e Anderlecht, com quem a equipe faz sua estreia, sexta-feira. No dia seguinte os garotos encaram o time catalão e horas depois fecham a primeira fase contra os franceses.

Avançam para as semifinais as duas equipes melhores colocadas. Na outra chave estão Manchester United, Chivas Guadalajara, PSV e Borussia Mönchengladbach. A final acontece dia 7.

Na Copa del Agatha, disputada em o Red Bull Brasil irá tentar o bicampeonato. O formato da competição é diferente da Otten Cup. São seis times (Red Bull Brasil, Cerezo Osaka (JAP), Shangai SIP (CHI), Club Brugge (BEL), Glasgow Ranger (ESC) e Vitesse (HOL), que se enfrentam no formato todos contra todos. Os dois primeiros colocados fazem a final no dia 14.