Categoria de Base

05.08.2016

Sub-19 é derrotado na estreia da Otten Cup

A estreia do time Sub-19 na Otten Cup não foi do jeito que o Red Bull Brasil queria. Em um jogo movimentado, o Toro Loko foi derrotado por 3×1 pelo Anderlecht e agora volta suas atenções para as duas partidas deste sábado, contra Barcelona e Paris Saint Germain. O time catalão venceu os franceses por 4×1 nesta sexta-feira.

A bola estava rolando não fazia muito tempo e as equipes ainda estavam se conhecendo quando o Red Bull Brasil foi surpreendido e sofreu o primeiro gol após cruzamento da esquerda. O problema aumentou ainda mais quando o juiz assinalou um pênalti duvidoso a favor dos belgas e expulsou o zagueiro Caíque. Jordan até pegou a cobrança, mas não conseguiu evitar o gol no rebote. Ilgner, após jogada de Luan, bateu de primeira para marcar um golaço e diminuir o placar.

A segunda etapa começou com o Toro Loko melhor na partida e ocupando mais o campo de ataque adversário. Daniel, após sobra, só não marcou porque o goleiro do Anderlecht fez bela defesa e Áquila, após cobrança de escanteio, cabeceou e a bola tirou tinta da trave. Mas a tarde não era mesmo do Red Bull Brasil. Em chute de fora da área, o Anderlecht fez o terceiro e decretou a vitória do time belga.