Principais Notícias

09.04.2017

Sub-19 é derrotado na estreia da Dallas Cup

Equipe lutou até o fim, mas perdeu por 2x1 para o Toronto FC

O time Sub-19 do Red Bull Brasil fez neste domingo sua estreia na Dallas Cup, e o resultado não foi o esperado pela equipe do treinador Pablo Fernandez. Com um gol em cada tempo, o Toronto FC venceu o Toro Loko por 2×1. A equipe volta a campo nesta segunda-feira, para enfrentar o Tigres (MEX), pelo segundo jogo da fase de grupo.

O primeiro tempo da partida mostrou o Red Bull Brasil com mais iniciativa e muito mais posse de bola com o adversário. Ocupando o campo de ataque na maior parte do tempo, o Toro Loko investia principalmente nas jogadas pelas pontas. E elas quase deram certo por duas vez.

Na primeira, Vitinho recebeu de Danilo em velocidade, entrou na área e devolveu para o camisa 15, que chutou e só não marcou porque a bola parou na zaga. Em seguida foi a vez de Tito cruzar e a bola passar por tudo mundo na área. Mas, na primeira chance que teve, o Toronto não desperdiçou e, em contra-ataque, abriu o placar.

Tudo ficou ainda mais difícil para o Toro Loko quando no início no segundo tempo o Toronto ampliou a vantagem. Com algumas mudanças, a equipe se lançou ao ataque para buscar o empate. Bruninho, após boa jogada individual, quase descontou, mas parou na trave. A dois minutos do fim, Bocchio aproveitou cruzamento de Luan, chapelou o goleiro e marcou.

E o empate só não veio por causa do goleiro adversário, que fez bela defesa em chute rasteiro de Vitinho e garantiu a vitória do time canadense.