Categoria de Base

11.06.2017

Sub-17 termina na 5ª posição em Varsseveld

Equipe bateu o De Graafschap por 1x0

O time Sub-17 do Toro Loko fez neste domingo sua última partida no Tournament Varsseveld. A equipe do técnico Christian Tudisco se despediu com vitória por 1×0 sobre o De Graafschap (HOL) e terminou na quinta colocação. A delegação retorna ao Brasil nesta segunda-feira.

“No fator extra-campo, o intercâmbio cultural com as famílias é muito importante. Em campo, mostramos nossa capacidade de impor nosso jogo, mas pecamos por causa da irregularidade. Levamos muita coisa positiva, e precisamos trabalhar nossa concentração. As duas competições foram extremamente válidas.”, afirmou o treinador Christian Tudisco.

Logo no começo do jogo, João Arthur tratou de levar perigo em cobrança de falta e obrigou o goleiro a fazer bela defesa. O time holandês respondeu em duas oportunidades. Na primeira, em chute cruzado que saiu raspando a trave, e na segunda em arremate dentro da área que terminou com boa intervenção do goleiro Andrey.

O Toro Loko voltou melhor na segunda etapa e não levou nenhum susto. Pelo contrário, quase abriu o placar com Nathan, que recebeu de Wagner e bateu rasteiro, para fora. Mas na oportunidade seguinte não teve jeito: Adrian deu bonito chapéu e tocou de calcanhar para Wagner chegar batendo sem chances para o goleiro e marcar o gol da vitória.