Categoria de Base

27.05.2017

Sub-15 vence três e perde uma no OSM´75 Tournament

Equipe volta a campo neste domingo para buscar a vaga na decisão da competição

O time Sub-15 do Red Bull Brasil fez neste sábado suas quatro primeiras partidas no OSM´75 Tournament. A equipe de Gustavo Almeida venceu o Kallithea FC (GRE) por 2×0, foi derrotada por 1×0 para o Vitesse (HOL), passou pelo Utrecht (HOL) por 3×0 e goleou o OSM´75 (HOL) por 14×0. Todos os jogos têm 30 minutos de duração, com dois tempos de 15 minutos, e o time volta a campo neste domingo para buscar a vaga na decisão contra o West Bromwich e Heerenveen.

Os garotos conseguiram controlar bem a ansiedade e o adversário no jogo de estreia. Sem dar chances ao time grego, o Toro Loko abriu o placar na primeira etapa com Eduardo, que ficou com rebote após chute forte de Jhones e só empurrou para as redes e abrir o placar. No segundo tempo foi a vez de Rafael deixar o dele. O camisa 10 do Red Bull Brasil ficou cara a cara com o goleiro e, com uma bela cavadinha, marcou o segundo para fechar o placar.

O segundo jogo não foi do jeito que a equipe esperava. Ainda no primeiro tempo, o Vitesse aproveitou desatenção da defesa e saiu na frente. O Toro Loko melhorou na segunda etapa e teve três boas chances para igualar. Primeiro com Arthur, que bateu e foi travado pela zaga. Depois com Juliano, que cabeceou para fora, e Rafael, que chutou mas parou no goleiro.

A segunda partida começou disputada, mas bastou Eduardo tocar na bola uma vez para melhorar as coisas para o Toro Loko. O atacante fez o primeiro gol após receber em velocidade e tirar do goleiro. No segundo tempo, ele cruzou para Arthur completar na segunda trave e ampliar. Eduardo, pouco antes do fim, fez o terceiro e fechou o placar.

A última partida não foi nem um pouco difícil para o Red Bull Brasil. Com ritmo forte, a equipe goleou o OSM´75 por 14×0. Arthur (2), Itapira (2), Thomas (2), Everton, Fontes, Juan (2), Jhones, Eduardo, Marcos e Rafael marcaram para o Toro Loko.