Principais Notícias

23.06.2018

Sub-15 vence, Sub-17 empata e Sub-20 é derrotado

Categorias de base jogaram neste sábado em Jarinu, pelo Campeonato Paulista

As categorias de base do Toro Loko fizeram neste sábado três partidas pelo Campeonato Paulista. Contra o Brasilis, o Sub-15 venceu por 2×0, e o Sub-17 ficou no 0x0 diante do mesmo adversário. Já o Sub-20 perdeu por 2×0 para a Ponte Preta. Todos os jogos aconteceram no CFA, em Jarinu.

Os gols da categoria infantil foram marcados por Bruno e Enzo, ambos na segunda etapa. Com o resultado, a equipe chegou aos 22 pontos e, na segunda colocação, tem um jogo e um ponto a menos que a líder Ponte Preta. Os garotos voltam a campo dia 30, contra o Amparo, fora de casa.

Já o time Sub-17 chegou aos aos 17 pontos e está na terceiro colocação. A equipe tem dois jogos a menos que o Amparo, terceiro colocado, e um a menos que a Ponte Preta, líder. Os garotos também jogam contra o Amparo, dia 30.

Sub-20 e Ponte Preta fizeram uma partida equilibrada, mas quem se deu melhor foi o time visitante, que marcou no primeiro tempo e no fim do segundo para vencer por 2×0. O resultado deixa o Toro Loko com 22 pontos, na quarta colocação do grupo. O time enfrenta o Capivariano, dia 30, pela última rodada da primeira fase.