Categoria de Base

28.07.2018

Sub-15 vence e sub-17 perde no CFA

Na estreia da segunda fase do Paulistão, garotada do Toro Loko estreou com uma vitória e uma derrota

Duas categorias de base do Red Bull Brasil estrearam na segunda fase do Campeonato Paulista neste sábado, no CFA. O sub-15 venceu a Portuguesa Santista por 2 x 0, já o sub-17 foi derrotado por 5 x 0 pelo Palmeiras.

Os mais novos dominaram a partida do começo ao fim. Gabriel teve duas chances seguidas logo nos primeiros minutos. Na primeira, a bola passou raspando, mas na segunda estufou a rede.

Na etapa final, Patto obrigou o goleiro a espalmar no travessão, mas o camisa 1 não evitou o chute de Enzo, que, cara a cara, deu números finais ao confronto.

No sub-17, o Toro Loko começou a partida na velocidade máxima. Julio Cesar passou pelo goleiro e, sem ângulo, não fez por pouco. João Arthur também teve boa oportunidade e Julio Cesar, mais uma vez, viu o zagueiro tirar seu gol em cima da linha.

Mas, como diz a frase quase nunca usada no futebol, quem não faz, toma. O Palmeiras aproveitou a primeira chance e abriu o placar.

Com o domínio no marcador, os visitantes souberam controlar e aproveitar as oportunidades seguintes, vencendo por 5 x 0.

Na próxima rodada, o sub-15 encara o União Mogi, já o sub-17 enfrenta o Botafogo. Ambos fora de casa, no sábado.