Categoria de Base

12.05.2018

Sub-15 vence e Sub-17 perde da Ponte Preta

Equipes entraram em campo na manhã deste sábado em Pedreira

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste sábado e enfrentaram a Ponte Preta no Campeonato Paulista. O time do treinador Thiago Badari venceu por 1×0; já os garotos comandados por Alexandre Lemos perderam por 5×0. Os jogos aconteceram na casa do adversário, estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira.

Com os três pontos, o Sub-15 chegou aos 12 e ocupa a liderança isolada da tabela. Os garotos voltam a campo dia 19, contra o Amparo, em casa. O Sub-17, por sua vez, perdeu a invencibilidade e segue com 12 pontos. O próximo adversário também é o Amparo, em Jarinu.

O Toro Loko Sub-15 dominou as ações no início do jogo e criou mais chances que a Ponte. Breno cruzou para Enzo, que chegou batendo mas parou na zaga. Os donos da casa responderam em chute de fora da área que passou perto da trave. A partida seguiu equilibrada e com os dois times se defendendo bem. Na segunda etapa, Jorge fez bela defesa em voleio e evitou o gol da Ponte. Pouco depois, Loretti bateu falta na área, a bola desviou na zaga e morreu no fundo das redes para dar a vitória e os três pontos ao Toro Loko.

No Sub-17 o Toro Loko também começou melhor que o adversário mas perdeu alguns gols no primeiro tempo. Adrian invadiu a área e cruzou para João Arthur, que bateu e viu a bola parar na defesa adversária. Depois de virar o primeiro tempo com 2×0 a favor, os donos da casa fizeram mais três na segunda etapa e fecharam a vitória em 5×0.