Categoria de Base

02.06.2018

Sub-15 vence e Sub-17 empata com a Itapirense

Em Jarinu, mais novos ganharam por 3x2 e Sub-17 ficou no 1x1

Os times Sub-15 e Sub-17 do Toro Loko saíram de campo na manhã deste sábado com seis pontos no Campeonato Paulista. Em Jarinu, as equipes venceram a Itapirense por 3×2 e 1×0. Os garotos fazem a próxima partida na competição dia 9, contra o Bragantino, fora de casa.

Com a vitória, o Sub-15 chegou aos 18 pontos na competição e se manteve na liderança isolada da tabela. A quinta vitória na competição levou o Sub-17 aos 15 pontos.

Apesar de entrar em campo com a categoria Sub-14, o Red Bull Brasil mostrou serviço logo no início da partida. Guilherme recebeu na área e chutou firme para abrir o placar, pouco depois de a bola começar a rolar.

Mas a Itapirense empatou ainda na primeira etapa e, em cobrança de pênalti, virou o jogo no segundo tempo. Mas o Toro Loko mostrou poder de reação e conseguiu empatar com Caique, que ficou com sobra na área e não perdoou. Pouco depois, o mesmo camisa 13 saiu em velocidade e, frente a frente com o gol, bateu cruzado e virou a partida para dar a vitória à equipe.

Apesar de também estar desfalcado, o Sub-17 dominou o jogo desde os primeiros minutos. A primeira chance veio com Urzedo, que após contra-ataque chutou da entrada da área para a defesa do goleiro. Jurado também teve a chance em sequência, após roubar a bola e tirar do goleiro, mas parou na trave. Em seguida, Urzedo fez boa jogada individual e bateu cruzado para encontrar Jurado, que completou para o fundo da rede e abriu o placar.

Na segunda etapa o Toro Loko continuou melhor e com mais posse de bola. O problema foi que, na única chance que teve, a Itapirense não desperdiçou e empatou o jogo. Mesmo se lançando ao ataque e tentando até o fim, a equipe saiu de campo com o empate.