Categoria de Base

09.07.2016

SUB-15 VENCE, E SUB-17 É DERROTADO

Garotos enfrentaram o Atibaia na última partida antes das férias

Neste sábado, Sub-15 e Sub-17 entraram em campo no Campeonato Paulista pela última vez antes das férias para enfrentar o Atibaia. Os mais novos golearam por 6×1, com gols de Juliano, Julio Cesar, Machado, Luis Phelipe (2) e Sanches. O Sub-17 tentou até o fim, mas acabou derrotado por 3×2. Os dois times já estão classificados para a próxima fase da competição.

O Sub-15 demorou pouco tempo para abrir o placar. Aos sete minutos, Juliano recebeu cruzamento e, de cabeça, marcou o primeiro. Cinco minutos depois, também pelo alto e de cabeça, Julio César ampliou para o Toro Loko. O Atibaia ainda reagiu com um gol em bela cobrança de falta, na única chegada de perigo dos visitantes.

No segundo tempo, só deu Toro Loko. Com dois gols de Luis Phelipe, um de Machado e outro de Sanches, a equipe fechou o placar em 6×1 e conquistou a décima vitória na competição. Com 32 pontos, o Sub-15 terminou a primeira fase na liderança isolada do grupo. Na próxima fase os garotos irão enfrentar Inter de Limeira, Portuguesa e XV de Piracicaba.

Assim como os mais novos, o Sub-17 entrou em campo classificado para a próxima fase. Em um começo de partida diferente do normal, a equipe levou dois gols em 20 minutos. Azarias, dois minutos do fim do primeiro tempo, diminuiu após cruzamento de Daniel. Na segunda etapa o Toro Loko foi para cima e ficava mais no campo de ataque, até que em jogada de contra-ataque os visitantes fizeram o terceiro. Em seguida, Marcelo sofreu pênalti, convertido por Gazal. No fim do jogo os garotos foram com tudo para cima, mas não conseguiram empatar. Com 25 pontos, o Sub-17 está no mesmo grupo que Novorizontino, Flamengo-SP e Inter de Limeira na próxima fase.