Categoria de Base

03.09.2016

Sub-15 vence, e 17 é derrotado pela Inter de Limeira

Classificados, times fizeram a última partida pela segunda fase do Paulista

Os times Sub-15 e Sub-17 entraram em campo na manhã deste sábado para enfrentar a Inter de Limeira, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Os mais novos fizeram bonito e golearam por 4×1. Já os mais velhos não tiveram a mesma sorte e foram derrotados por 4×1. As equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 10 de setembro.

Os garotos do Sub-15 começaram a partida com tudo. Tanto é que o cronômetro ainda estava com cinco minutos quando Adrian aproveitou cruzamento de Iago e testou firme para marcar. E a molecada não tirou o pé do acelerador. Luis Phelipe chutou e Julio César, no rebote do goleiro, tratou de ampliar o marcador. Pouco antes do intervalo, Adrian fez o segundo dele no jogo e o terceiro do Red Bull Brasil depois de completar cobrança de escanteio e cabecear sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa o Toro Loko continuava a não deixar espaços para o ataque visitante e seguia em busca do gol. Que quase veio com Dudu, depois de chute forte de fora da área que carimbou o travessão. A poucos minutos do fim, João Arthur foi lançado e aproveitou saída ruim do goleiro para tocar para o gol livre e decretar a vitória por 4×0.

Já no jogo do Sub-17 aconteceu o inverso e as coisas não saíram como planejadas. Ao contrário da primeira partida, o Toro Loko desceu para o intervalo perdendo por 3×0 para a Inter de Limeira. No principal lance de perigo, Martinelli cobrou escanteio e quase marcou.

Precisando tirar a vantagem, o Red Bull Brasil se lançou ao ataque e conseguiu chegar ao gol com Lucas, que descontou após fazer jogada individual e bater rasteiro. Mas o cenário do jogo não melhorou muito, porque os visitantes marcaram mais uma vez para vencer por 4×1.