Principais Notícias

20.08.2016

Sub-15 vence e 17 é derrotado no Paulista

Equipes voltam a campo no próximo sábado

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil foram a campo neste sábado pelo Campeonato Paulista. Fora de casa, os mais novos venceram o XV de Piracicaba por 3×1. Já os mais velhos, também longe de Jarinu, foram derrotados por 3×0 pelo Novorizontino.

Com o resultado, o Sub-15, que enfrenta a Portuguesa na próxima partida, chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do grupo. O Sub-17 se mantém com sete pontos, na segunda colocação. A equipe vai até Guarulhos na próxima rodada para encarar o Flamengo-SP.

O Sub-15 começou a partida na frente do placar. Depois de boa jogada de João Arthur, Julio César completou cruzamento de primeira e marcou para o Toro Loko. Mas, pouco antes do fim da primeira etapa, os donos da casa empataram em chute cruzado.

Melhor no jogo e controlando o adversário, o Red Bull Brasil chegou ao segundo gol após boa tabela. Luis Phelipe recebeu na área e tirou do goleiro para estufar as redes. Nos minutos finais, João Arthur recebeu lançamento e só tirou do goleiro para fazer o terceiro e fechar o placar.