Categoria de Base

01.03.2018

Sub-15 se prepara para torneios fora do país

Equipe viaja para a Holanda em junho para tentar chegar novamente à final do Marveld Tournament e buscar bicampeonato no OSM'75

O time Sub-15 do Red Bull Brasil entra em campo oficialmente só daqui pouco mais de um mês, mas a garotada segue pegando firme para começar o ano voando. Sob o comando do técnico Thiago Badari, os garotos viajarão à Europa em junho para disputar dois campeonatos.

A equipe irá até a Holanda para jogar pela segunda vez dois campeonatos. O primeiro deles é o Marveld Tournament, na cidade de Groenlo, que conta com equipes de ponta do futebol mundial. Ano passado, o Toro Loko jogou contra Borussia Dortmund, Ajax (venceu por 2×1) e chegou à final do torneio, que também tinha Real Madrid, mas perdeu na decisão para o Right To Dream (GHA).

Neste ano, além do Toro Loko, estão confirmados Barcelona, SV Grol (HOL), Ajax, PSV, Feyenord, FC Twente, Celtic FC, Atlético de Madrid,Bayer Leverkusen, Korea FL e Paok FC. O torneio acontece entre os dias 1 e 3 de junho.

Entre os dias 9 e 10, o time vai até Utrecht para buscar o bicampeonato no OSM’75 Tournament. Ano passado a equipe realizou uma campanha irretocável e saiu com o título.