Categoria de Base

28.10.2017

Sub-15 se classifica para a semifinal do Paulista

Toro Loko ficou no empate com o Osasco e irá enfrentar o Palmeiras

O time Sub-15 do Red Bull Brasil entrou em campo na manhã deste sábado e saiu classificado para a semifinal do Campeonato Paulista. Em Jarinu, o Toro Loko empatou em 0x0 com o Osasco e, como havia empatado o jogo de ida em 1×1, na casa do adversário, e se classificado com melhor campanha na somatória das fases, a equipe avançou para a semifinal.

Os garotos comandados por Gustavo Almeida irão enfrentar o Palmeiras na próxima fase. O primeiro jogo acontece dia 4 de novembro, em Jarinu. O Palmeiras irá decidir a vaga em casa, dia 11, e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Os primeiros minutos de bola rolando mostraram que a partida seria equilibrada. Com os dois times atacando pouco, o primeiro tempo praticamente não teve nenhuma chance de gol para os dois lados. Lucas e Rafael tentaram de falta, mas ambos pararam na barreira. Já o Osasco também não ameaçou o goleiro Leonardo.

Na segunda etapa as coisas mudaram e o Toro Loko melhorou. Com mais posse de bola, a equipe quase marcou com Bruno, que recebeu belo passe de Rafael e soltou a bomba, mas a bola passou tirando tinta do travessão. Pouco depois foi a vez de Rafael bater forte e parar em bela defesa do goleiro. O Osasco respondeu em chute de fora da área, espalmado por Leonardo. Pouco antes do fim, Bruno chutou de esquerda, a bola desviou na zaga e passou perto da trave, na última chance da partida.