Categoria de Base

29.09.2018

Sub-15 perde para o São Paulo

Fora de casa, Toro Loko foi derrotado por 4x0

O time Sub-15 do Red Bull Brasil entrou em campo na manhã deste sábado e foi derrotado por 4×0 para o São Paulo, fora de casa, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Os garotos voltam a campo dia 6, contra o Amparo, fora de casa.

Com o resultado, o Toro Loko se mantém com seis pontos. São Paulo e a Audax chegaram a nove, enquanto o Amparo ainda não pontuou. Depois da partida do dia 6, o Toro Loko fecha a terceira fase dia 12, contra o Audax, em casa.

Os primeiros minutos de jogo mostraram um Red Bull Brasil com o pé no acelerador e em um ritmo muito mais intenso que os donos da casa e, com cinco minutos de bola rolando, o Toro Loko já tinha criado três boas chances de gol. Logo no primeiro minuto, Bruno sofreu falta na entrada da área e bateu, mas o goleiro espalmou para escanteio.

Na sequência, Bruno tocou para Enzo, que ajeitou para Gabriel chegar batendo por cima do gol. Pouco depois foi a vez de Loretti aparecer e assustar em chute forte de fora da área que passou ao lado do gol. O problema foi que, nas duas chances que teve, o São Paulo não desperdiçou e marcou dois gols e desceu para o intervalo com 2×0 a favor no placar.

A segunda etapa começou sem tanta intensidade e lances de perigo para os dois lados. Mas, novamente na primeira chance que teve, o São Paulo não perdoou e marcou o terceiro gol em rebote após contra-ataque. Pouco antes do fim, os donos da casa fizeram o quarto gol em chute de longe e fecharam a vitória em 4×0.