Categoria de Base

04.11.2017

Sub-15 perde para o Palmeiras

Toro Loko foi derrotado por 3x0 no jogo de ida da semifinal do Paulista

O time Sub-15 do Red Bull Brasil entrou em campo na manhã deste sábado pelo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista e foi derrotado por 3×0 para o Palmeiras. Com o resultado, o Toro Loko terá que vencer a partida de volta, sábado que vem, na casa do adversário, por quatro ou mais gols de diferença, já que o Palmeiras tem melhor campanha na somatória das fases.

O Red Bull Brasil iniciou a partida melhor que o adversário e ocupando o campo ofensivo. E as primeiras chances não demoraram para aparecer. Juan levou perigo em chute cruzado defendido pelo goleiro, e logo em seguida Bruno arriscou de fora da área e a bola passou ao lado da trave.

E, pouco depois, o Toro Loko teve mais duas chances claras de gol. Com Arthur, que recebeu cruzamento de Juan e parou no goleiro, e com Rafael, que ficou com sobra na área após boa jogada de Bruno e chutou para boa defesa do arqueiro palmeirense.

O problema foi que no contra-ataque o Palmeiras abriu o marcador e, nos quatro minutos seguintes, ampliou em cobrança de pênalti e fez o terceiro gol após bela jogada individual.

No segundo tempo a partida ficou mais morna e os times não criaram tanto como na primeira etapa. Quando exigido, o goleiro Leonardo deu conta do recado e fez defesa em dois tempos em chute cruzado. Mesmo tentando até o fim, o Toro Loko não conseguiu balançar as redes e para chegar à decisão precisará vencer por quatro ou mais gols de diferença na partida de volta.