Categoria de Base

22.10.2016

Sub-15 perde e Sub-17 vence nas quartas de final

Os mais novos foram derrotados por 2x0 para o São Paulo; Time de Tudisco passa pelo Taubaté

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil disputaram na manhã deste sábado as primeiras partidas das quartas de final do Campeonato Paulista. Em casa, os mais novos foram derrotados por 2×0 pelo São Paulo e agora precisam vencer na próxima semana por mais de dois gols de diferença para avançar. Já o Sub-17, com gol de Danilo, passou pelo Taubaté por 1×0 e pode até mesmo ser derrotado por um gol de diferença no próximo sábado, em Jarinu.

O time Sub-15 começou a partida melhor que o São Paulo e ocupando mais o campo de ataque adversário. E a pressão dos garotos deu certo logo aos nove minutos, quando Adrian roubou a bola e saiu cara a cara com o gol, mas chutou para fora. Logo em seguida o Toro Loko teve mais três chances perigosas, com Iago, que chutou rasteiro e só não marcou por causa do goleiro, com João Arthur, que também parou no arqueiro Tricolor e com Machado, que bateu com muito perigo e viu a bola passar ao lado da trave. E, para piorar, pouco antes do fim do primeiro tempo o São Paulo abriu o placar.

Na segunda etapa o Red Bull Brasil continuou em cima. Aos dois minutos, Adrian recebeu de João Arthur e tocou por cima do goleiro, mas a bola passou tirando tinta do travessão. O time campineiro quase empatou também em cabeçada e com Moreira, que soltou a bomba para ótima defesa do goleiro. No abafa, a equipe deixou espaço para o contra-ataque, aproveitado pelo São Paulo, que fez o segundo e fechou o placar em 2×0.