Categoria de Base

14.10.2017

Sub-15 pega Osasco nas quartas, Sub-17 o Corinthians e Sub-20 perde do São Paulo

Mais novos farão as quartas de final no próximo final de semana, e Sub-20 joga partida de volta em Cotia

As três categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista. Fora de casa, o time Sub-15 perdeu por 2×1 para o Osasco, pela última rodada da terceira fase. O Sub-17 também jogou longe de Jarinu e foi derrotado por 4×2 para o Ituano, no último jogo antes das quartas de final. Já o Sub-20 perdeu por 4×0 para o São Paulo, em Jarinu.

Com o resultado, a equipe de Gustavo Almeida enfrentará novamente o Osasco nas quartas de final da competição. A primeira partida acontece dia 21, fora de casa, e o Toro Loko tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter se classificado com melhor campanha que o adversário.

Já o Sub-17 do técnico Christian Tudisco enfrentará o Corinthians nas quartas de final. O primeiro jogo acontece dia 22, domingo, no CFA Red Bull Brasil, em Jarinu. O time da capital tem a vantagem de jogar por resultados iguais e fará o segundo jogo em seus domínios.

O time Sub-20 saiu atrás na luta por uma vaga nas quartas de final. A equipe perdeu por 4×0 do São Paulo, e agora terá que vencer por cinco gols de diferença para avançar.