Categoria de Base

14.05.2017

Sub-15 goleia e Sub-17 empata com Amparo

Time de Gustavo Almeida vence por 6x1 e mantém 100% de aproveitamento; de Christian Tudisco sai na frente e fica no 1x1

Os times Sub-15 e Sub-17 do Toro Loko enfrentaram na manhã deste domingo o Amparo, em Jarinu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Gustavo Almeida goleou por 6×1 e manteve os 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos. Já a de Christian Tudisco passou pelo mesmo adversário e segue na briga pelas primeiras posições da tabela. Os times voltam a campo dia 20, contra o Brasilis, fora de casa.

O Toro Loko soube aproveitar bem o gramado molhado e antes dos dez minutos abriu o placar. Lucas cobrou falta, a bola pingou na frente do goleiro e entrou. E a vantagem quase ficou maior pouco depois, quando Arthur recebeu passe na área, driblou dois marcadores e chutou para a bola desviar na zaga e passar raspando a trave. O Amparo até chegou a empatar em cabeçada após cobrança de escanteio, mas Marcos, em rebote de cobrança de falta, e em chute com categoria dentro da área, marcou duas vezes e fez o Toro Loko descer para os vestiários com 3×1.

Na segunda etapa, a equipe seguiu dominando a partida. Arthur cruzamento da esquerda e só completou para fazer o quarto. Eduardo ficou com sobra na área, bateu forte no canto e marcou novamente. Pouco depois, Juan tabelou bonito e chutou na saída do goleiro para fechar a goleada em 6×1.

O Sub-17 também teve ao seu lado a bola parada. Com mais posse de bola que o adversário e consistente lá atrás, a equipe abriu o placar de cabeça. Wagner cobrou escanteio, Moreira subiu mais que todo mundo e desviou para marcar o primeiro. O Toro Loko, que tentava achar espaços na defesa, quase fez o segundo com Caio, que tabelou e bateu forte de fora da área para boa defesa do goleiro.

Na segunda etapa a partida ficou mais equilibrada e com poucas chances de gol para os dois lados. O Amparo, em umas da que teve, fez o gol após rebote e conseguiu deixar o campo com o empate em 1×1.