Categoria de Base

01.09.2018

Sub-15 empata e Sub-17 perde do Palmeiras

Infantil ficou no 1x1 com a Portuguesa Santista, e juvenil não se classifica para a terceira fase

As categorias de base do Toro Loko entraram em campo na manhã deste sábado pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Fora de casa, o Sub-15 empatou em 1×1 com a Portuguesa Santista. Também fora, o Sub-17 foi derrotado por 3×2 para o Palmeiras e não se classificou para a próxima fase da competição.

O infantil, que já estava classificado antes mesmo de entrar em campo, irá enfrentar na próxima fase o São Paulo, Audax e Amparo.

O time Sub-17 entrou em campo contra o Palmeiras dependendo apenas de si para se classificar. Mas logo no início, o Toro Loko sofreu um gol em chute de fora da área e saiu atrás do marcador. Os donos da casa tiveram outra chance pouco depois, mas pararam na trave.

Depois disso, só deu Red Bull Brasil na primeira etapa. Julio César aproveitou cruzamento rasteiro e empatou o jogo. Na sequência foi a fez de Everton aparecer em chute de fora da área e obrigar o goleiro a fazer boa defesa para impedir o gol.

O jogo no segundo tempo seguiu equilibrado e com o Toro Loko levando perigo. Até que Everton cruzou e Breno, de cabeça, virou o placar. Mas a vantagem não durou muito, e o Palmeiras empatou após cobrança de escanteio. A poucos minutos do fim, os donos da casa conseguiram a virada e venceram por 3×2.