Categoria de Base

05.05.2018

Sub-15 e Sub-17 vencem o Brasilis fora de casa

Em Águas de Lindoia, Toro Loko ganhou as duas partidas por 1x0 pela quinta rodada do Campeonato Paulista

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste sábado e saíram vitoriosos. Contra o Brasilis, em Águas de Lindoia, o Sub-15 venceu por 1×0 e o Sub-17 repetiu o placar, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Os times voltam a campo dia 12, contra a Ponte Preta, fora de casa.

Com o resultado, o time do técnico Thiago Badari chegou aos nove pontos. Já a equipe do treinador Alexandre Lemos está com 12 e 100% de aproveitamento na competição.

Em um jogo disputado, os garotos do Sub-15 tentaram se impor logo no início e conseguiram. Em contra-ataque, Bruno tocou para Braga, que bateu firme no alto e abriu o placar. O Toro Loko seguiu criando chances e quase ampliou com Douglas, que chutou após cruzamento na área e viu a bola passar perto da trave. Os donos da casa responderam em chute dentro da área, mas o goleiro Breno fez boa defesa para impedir o empate.

Na segunda etapa a partida seguiu equilibrada e com poucas chances de gol para os dois lados. Nathan, após linda finta no marcador, chutou mas parou no goleiro na oportunidade mais clara. Depois disso a equipe segurou a vitória para sair com mais três pontos na conta.

A partida do Sub-17 também foi marcada pelo equilíbrio e com o Toro Loko buscando mais o campo de ataque que o adversário. Logo nos primeiros minutos, Jurado recebeu em profundidade e bateu cruzado, mas só não balançou a rede por causa do goleiro, que fez bela defesa e espalmou para fora. Mas pouco depois o Toro Loko abriu o placar. Júlio César cobrou falta no travessão e o zagueiro Léo, no rebote, cabeceou e mandou para o fundo das redes para dar a quarta vitória em quatro jogos na competição.