Categoria de Base

21.04.2018

Sub-15 e Sub-17 goleiam o Bragantino

Time do técnico Thiago Badari goleou por 5x0 e de Alexandre Lemos venceu por 4x0

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil fizeram bonito neste sábado. Contra o Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, a equipe do técnico Thiago Badari goleou por 5×0 e conquistou a segunda vitória na competição. Os garotos comandados por Alexandre Lemos venceram por 4×0 e mantiveram os 100% de aproveitamento. As equipes voltam a campo dia 5 de maio contra o Brasilis, em Águas de Lindoia.

Com a vitória, o Sub-15 chegou aos seis pontos na competição. Já o Sub-17 conquistou o terceiro triunfo em três jogos e se manteve com 100% de aproveitamento.

Os garotos do Sub-15 começaram a partida acelerando. Levando perigo ao gol adversário, a equipe não demorou para abrir o placar com Braga, que aproveitou sobra de bola após chute de Loretti e marcou o primeiro.

Pouco depois, Enzo fez dois gols em menos de cinco minutos e o Toro Loko desceu para os vestiários com 3×0 no placar. Na segunda etapa foi a vez de Pirata aparecer. O atacante, que entrou no segundo tempo, fez dois gols e fechou o placar em 5×0.

O Sub-17 também cumpriu a missão e venceu com propriedade. De pênalti, Jhones inaugurou o marcador. O Red Bull Brasil voltou a marcar de novo após o intervalo. Everton recebeu em velocidade, dominou e bateu cruzado para fazer um belo gol. Mesmo com a vantagem no placar, o Toro Loko não tirou o pé do acelerador e marcou com Luis Phelipe em chute rasteiro e cruzado. Urzedo ainda driblou o goleiro e marcou o quarto para decretar a vitória.